POLÍTICAS DA LOJA
Termos e condições
Queremos você 100% satisfeito.
Caso você receba o produto e desista ou não esteja 100% satisfeito com a compra, você tem a opção de devolver o produto em até 7 dias após o recebimento do pedido, mas precisamos que você entenda que todas as nossas edições limitadas e obras são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento, enviadas para o artista para assinatura do certificado e somente depois enviamos para sua casa, e que por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada. Para desistência do pedido ou troca sem defeito ou erro, nós restituímos 70% do valor da compra em cupom para ser utilizado na A Casa Galeria.
Atenção: Em obras colocadas no chassi de madeira não serão aceitas devoluções.
Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto.
Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.
Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado voucher/cupom de desconto como parte de pagamento.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail achillesmilanart@gmail.com
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato através do e-mail achillesmilanart@gmail.com e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer defeito detectado no produto durante este período.
Privacidade e segurança
Nós valorizamos os usuários e os parceiros do nosso website e sabemos que a privacidade dessas informações é fundamental para sua segurança e a evolução do nosso negócio, por isso temos a obrigação de preservá-la.
Ao comprar ou utilizar os serviços em nosso website você está aceitando os termos e práticas descritas em nossa Política de Privacidade.
Quando e como coletamos as informações:
Nós coletamos informações “pessoais” quando você nos fornece. Quando você compra um produto A Casa Galeria, solicitamos algumas informações como: nome, endereço, CPF, RG telefone, e-mail e informações bancárias. Quando você se registra para receber nossa newsletter, solicitamos o seu e-mail.
O que fazemos com essas informações:
Estamos comprometidos em proteger sua privacidade. Sob nenhuma circunstância nós alugamos, vendemos, trocamos ou comercializamos suas informações com nenhuma outra empresa para o uso das mesmas sem seu consentimento. Nós usamos suas informações para uso interno, como mantê-lo informado sobre o seu pedido, controle de vendas e melhor entendimento do nosso público consumidor. Você pode receber informações sobre promoções e ofertas realizadas em nosso website e por nossos parceiros. Caso você aceite as ofertas oferecidas por nossos parceiros, poderemos transmitir informações suas para eles. Podemos também trabalhar o seu e-mail com nossos parceiros, cuidadosamente selecionados, para oferecer produtos ou ofertas especiais que possam interessar a você.
Nós temos parcerias com uma ou mais operadoras de cartão de crédito ou empresas especializadas em cobrança para nos assessorar em procedimentos de cobrança. Essas empresas não retêm, dividem ou usam essas informações para qualquer outra função. As informações fornecidas para nós são usadas para processar sua ordem ou contatá-lo caso tenhamos algum problema.
Cookies
A Casa Galeria coleta informações através de cookies (informações para identificá-lo). A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada nas configurações de seu navegador.
Políticas de troca e devolução
DESISTÊNCIA
Todas as nossas edições limitadas são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento, enviadas para o artista para assinatura do certificado, quando necessário e somente depois enviamos para sua casa. Por isso, caso receba o produto e desista da compra, você tem a opção de devolvê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, com ressarcimento de 70% do valor da obra em questão.
ATENÇÃO
*Em obras colocadas em chassi de madeira, não serão aceitas devoluções.
*Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade em perfeito estado.
*Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que esteja inutilizável ou com indicações de uso.
*Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado vouchers/cupons de desconto como parte de pagamento.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail achillesmilanart@gmail.com
Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer defeito detectado no produto durante este período.
Caso detecte a avaria após o recebimento, entre em contato através do e-mail achillesmilanart@gmail.com e solicite a troca, mencionando como motivo a avaria do produto.
ORIENTAÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato através do e-mail achillesmilanart@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
É imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha para que a troca seja realizada.
Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, A Casa Galeria ficará isenta de aceitar a devolução e restituir o valor, podendo reenviar o produto de volta sem consulta prévia.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail achillesmilanart@gmail.com para que a A Casa Galeria indique os procedimentos de devolução do produto. O envio poderá ser feito via Correios ou empresa especializada em distribuição.
Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você receberá:
Vale Compra no valor de 70% do preço de compra do produto. Você poderá utilizar o cupom em uma única compra, para adquirir qualquer outro produto Democrart.
Em compras financiadas, será descontada da restituição o valor pago de financiamento, obedecendo aos procedimentos da Financeira envolvida.
Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, A Casa Galeria terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar, restituição do valor pago, abatimento do valor pago na compra de outro produto.
Formas de pagamento
Cartões de débito/crédito
Boleto bancário
Pix
Politica e Prazos de entrega
Os envios para território nacional demoram entre 5 a 15 dias úteis. Para fora do pais entre 10 e 30 dias.
O envio e o transporte são feitos por empresas especializadas com todo o cuidado dentro das melhores práticas. Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados durante o transporte dos produtos. Em caso de peças danificadas durante o transporte favor entrar em contato em nossos canais de comunicação no ato do recebimento.